Empresa demora 15 dias para primeiro atendimento, dá baixa sem concertar o eletrodomestico e não atende mais aos telefonemas e mensagens. Fui obrigada a abrir outro pedido de atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/03/2023 às 13:52

ID: 160906671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa demora 15 dias para primeiro atendimento, dá baixa sem concertar o eletrodomestico e não atende mais aos telefonemas e mensagens. Fui obrigada a abrir outro pedido de atendimento.
O pior de tudo é não atenderem ao telefone com meu número e atenderem quando a ligação é feita de um outro numero.
Meu prímeiro contato com eletrolux foi 14/1 e até hoje aguardo solução sem conseguir manter contato, já que a Assistencia Refrimar ignora as mensagens e desliga o telefone
A eletrolux não tem ouvidoria, então não se pode denunciar o mal tendimento da empresa indicada para a assistencia

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2023 às 14:38

Amiga vc fez reclamação aqui na refrimaq errada somos de Florianópolis não atendemos sua cidade procure verificar isso porque senhora está prejudicando quem não tem culpa tem várias empresas com nome refrimaq nossa tem este WhatsApp******* peço que verifique e retire sua reclamação para evitar problemas judiciais e procure a empresa que atendeu você pode ir também no Procon

Consideração final do consumidor

26/04/2023 às 16:36

Várias empresas tem o nome de Refrimarq. A que reclamei é de São Paulo identificada pela Eletrolux por Valdemar Gomes Junior

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/04/2023 às 14:57

amigo vc fez reclamação em empresa errada não temos refrimaq em são Paulo talvez vc está sendo atendida por alguma [Editado pelo Reclame Aqui], pois nossa refrimaq é em Florianópolis nosso site https://******* nosso whatsp******* nosso cnpj************* neste caso peço que retire esta reclamação indevida para evitar processo de difamação e calunia, procure a empresa que fez seu serviço pois não foi nós não ok vendemos cursos.