Ar condicionado com falha após serviço e demora no atendimento para reparo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/12/2025 às 08:41

ID: 235305067

Escolhi a empresa exatamente pelas avaliações no google e fiz previamente um agendamento para desinstalar e instalar meu ar condicionado. No inicio sempre muito solicitos, os técnicos que vieram e logo fizeram o serviço. Acontece que desde então meu ar condicionado apresentou falha na refrigeração e eu contactei a empresa que logo disse que mandaria um técnico e é ai que começou meu problema, eles nao fazem uma questão de te atender. Estou ha uma semana com o ar condicionado ruim, tendo uma experiência horrível com a empresa e eles me enrolando pra conseguir agendar alguem pra vir, ontem quinta feira 18/12 fiquei o dia inteiro em casa presa pois me disseram que viriam em horário comercial, deu 17:30 e eu enviei uma mensagem perguntando do tecnico e me disseram que devido as mudanças climáticas do Rio de Janeiro nao poderiam me atender e teriam que reagendar, hoje de manhã nao tenho nenhuma previsão de agendamento e sigo nesse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 13:07

Prezada Ana Carolina Magalhaes ,

Escrevemos para expressar nossas mais sinceras desculpas pela insatisfação e frustração que você vivenciou durante sua recente interação.

Sua satisfação é tudo para nós e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de corrigir a situação, por isso estamos trabalhando para melhorar nossos canais de atendimento.

Valorizamos seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar áreas que precisam de melhoria. Convidamos você a entrar em contato conosco diretamente pelo telefone (21) 998224-0655, para discutir suas preocupações ou oferecer informações adicionais que nos ajudem a solucionar o problema.

Atenciosamente,
Renan Araújo.

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 13:56

Demoraram demais..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3