Ar não gela

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/04/2025 às 12:22
ID: 214135007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesChamei a climatização para conserto do ar spring midea, o técnico informou que era capacitor e faltava um pouco de gás , autorizei o serviço, antes havia consertado com outro técnico que dizia ser gás ou vazamento na tubulação esses não, falaram de gás e trocar o capacitor como eu tinha um novo dei a ele para trocar, passaram 2 meses comecei a sentir diminuir a refrigeração e essa noite não saiu água e nem gelava. Estou entrando em contato desde ***** por zap e não responde, liguei umas 4 vezes r também não atende, quando atende desliga.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 16:01
Olá, [Luiz carlos de Oliveira].
Pedimos desculpas pela demora no atendimento. Recebemos seu contato hoje e, devido à alta demanda de atendimentos pelo WhatsApp, nosso tempo de resposta acabou sendo maior do que o habitual retornamos em cerca de 1 hora, assim que possível.
Desde as 11h da manhã estamos tentando entrar em contato com você, tanto por mensagens quanto por ligações, mas infelizmente não tivemos sucesso até o momento. Nosso objetivo é resolver sua solicitação da melhor forma possível e o mais rápido que pudermos.
Pedimos, por gentileza, que verifique seu WhatsApp e chamadas recentes e, se possível, nos retorne para que possamos dar continuidade ao atendimento e solucionar o seu problema.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para resolver tudo com a máxima atenção que você merece.
Atenciosamente,
[Refrimarq climatização]
Consideração final do consumidor
08/04/2025 às 09:31
Me foi dado uma excelente explicação do ocorrido, chegaram cedo e cumpriram com o prometido, fiquei muito satisfeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10