Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/04/2015 às 15:27

ID: 12854702

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contatei a empresa em busca de informações, a atendente que se recusou a dizer o nome simplesmente informou que não haveria ninguém na empresa e jogou o telefone no gancho. Nova tentativa e sequer atendiam ao telefone. Verifiquei que são várias as reclamaoçoes e NENHUM ELOGIO quanto a esta BIROSCA com ares de empresa. Prova cabal do desrespeito dos seus proprietários e gerentes(?) é que sequer jamais tentaram se defender de todas as reclamações postadas nestes site. A melhor maneria de lidar com este tipo de gentinha é o boicote. Quem sabe o fracasso possa trazer-lhe um pouco de razão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/12/2016 às 17:05

Como bem exposto a empresa não passa de uma fabriqueta de fundo de quintal, pseudo-administrada por uma pessoa incapaz da menor demonstração de educação e bom senso. Nem mesmo no pasto encontra-se mulas tão mal-amansadas. Lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0