Mau Atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
25/01/2016 às 17:07
ID: 16484941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma avaliação de minha geladeira com defeito, recebi atendimento somente 3 dias depois, 2 técnicos vieram à minha residência e tiraram fotos, porém não houve nenhuma atenção posterior. Tentamos falar com o proprietário da loja e o mesmo recusou-se a atender.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2017 às 11:47
Houve um descaso. Sem atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0