Não solucionam o problema

Não resolvido
Brasília - DF
29/06/2021 às 16:44
ID: 125932729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi comprado uma geladeira marca esmaltec e a mesma não está gelando nem a parte de cima nem a parte de baixo, entrando em contato com a esmaltec a mesma informa que vai abrir um chamado para um técnico com parecer na residência sendo a empresa referenciada Refrimax Refrigeração, sendo que o chamado foi aberto dia 12/06 e tinham até o dia 16/06 para um técnico entrar em contato para comparecer na residência, não obtive retorno no prazo estipulado e passando alguns dias desse prazo entraram em contato mas como não estava na residência o tecnico não foi ao local, não conseguimos chegar a um consenso em questão de horário pela ligação, ai o mesmo informou para a empresa que já tinha tentando várias vezes entrar em contato sendo que foi MENTIRA, recebi um e-mail da empresa pedindo para entrar em contato, entrei em contato no dia 28/06 um dia após o recebimento do e-mail e foi acordado com a moça que atendeu que eu escolhesse entre quarta ou quinta e a mesma iria me falar o horário que eles iam comparecer, porém desde o dia 28/6 eu mando mensagem e os mesmos não respondem com o combinado ... NÃO RECOMENDO NEM A ESMALTEC NEM A REFRIMAX PARA COMPRA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO RESPECTIVAMENTE.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/01/2022 às 07:47
Péssimas empresas, se for possível não recomendo ninguém a fazer negócios com as mesmas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0