NUNCA UTILIZEM: REFRIMAX GUARATINGUETÁ-SINÔNIMO DE PÉSSIMO ATENDIMENTO E MÁ QUALIDADE DE SERVIÇOS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lorena - SP

10/04/2016 às 10:34

ID: 18012439

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Em janeiro de ******* meu refrigerador BOSCH apresentou problemas, e, como somos cuidadosos e sabendo da excelência da marca BOSCH, procuramos uma autorizada para resolver nosso problema. A autorizada mais próxima fica na cidade vizinha, Guaratinguetá. O 1º atendimento foi feito muito bem, entretanto, após a entrega da geladeira, em fevereiro, pois, o motor foi trocado, a geladeira continuou apresentando problema, e, aí começou o martírio! Informamos logo na 1ª semana em que foi nos devolvido que algo não estava bem, não fomos atendidos, e, claro na outra semana a geladeira pifou, e, perdemos tudo que nela estava. O atendimento da autorizada foi péssimo, nos maltrataram,nos trataram com desprezo, atendimento horroroso! A geladeira depois de muito ligar e brigar, foi para conserto, retornando dia 17/03, e agora apresenta problema novamente, não está funcionando, e a NF do motor que retornou é a mesma do motor anterior! Gostaria que me ajudassem e registrassem a péssima referencia que esta autorizada criou, em uma marca que sempre tive excelentes referências em qualidade. A revendedora é REFRIMAX *******, Pq das Árvores,Guaratinguetá. Tel*******. É lamentável que ainda exista empresas que agem desta maneira!Vergonha!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2023 às 12:31

Nunca responderam,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1