NUNCA UTILIZEM: REFRIMAX GUARATINGUETÁ-SINÔNIMO DE PÉSSIMO ATENDIMENTO E MÁ QUALIDADE DE SERVIÇOS

Não resolvido
Lorena - SP
10/04/2016 às 10:34
ID: 18012439
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Em janeiro de ******* meu refrigerador BOSCH apresentou problemas, e, como somos cuidadosos e sabendo da excelência da marca BOSCH, procuramos uma autorizada para resolver nosso problema. A autorizada mais próxima fica na cidade vizinha, Guaratinguetá. O 1º atendimento foi feito muito bem, entretanto, após a entrega da geladeira, em fevereiro, pois, o motor foi trocado, a geladeira continuou apresentando problema, e, aí começou o martírio! Informamos logo na 1ª semana em que foi nos devolvido que algo não estava bem, não fomos atendidos, e, claro na outra semana a geladeira pifou, e, perdemos tudo que nela estava. O atendimento da autorizada foi péssimo, nos maltrataram,nos trataram com desprezo, atendimento horroroso! A geladeira depois de muito ligar e brigar, foi para conserto, retornando dia 17/03, e agora apresenta problema novamente, não está funcionando, e a NF do motor que retornou é a mesma do motor anterior! Gostaria que me ajudassem e registrassem a péssima referencia que esta autorizada criou, em uma marca que sempre tive excelentes referências em qualidade. A revendedora é REFRIMAX *******, Pq das Árvores,Guaratinguetá. Tel*******. É lamentável que ainda exista empresas que agem desta maneira!Vergonha!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2023 às 12:31
Nunca responderam,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1