Compra de Descristalizador com Vendedora Amanda - Satisfação Total e Entrega Rápida

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/06/2026 às 17:59

ID: 251870777

Fiz uma compra com eles de um descristalizador com a vendedora Amanda e estou muito satisfeita. Veio tão rápido que nem acreditei. Ela responde rápido no whats e tira todas as dúvidas. Sempre muito amável e gentil. Eu amei a experiência. E voltarei a comprar Novamente com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:19

Boa tarde!
Agradecemos pelo seu feedback positivo! Continuamos trabalhando cada vez mais para oferecer o melhor atendimento e entregar equipamentos de alta qualidade aos nossos clientes. Seu reconhecimento é muito importante para nossa equipe.

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 14:57

Nota 1000

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10