reclamação de produto

Respondida
Rosana - SP
27/02/2018 às 14:35
ID: 33361087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei duas boias rebocaveis da obrien, uma de 2 pessoas e a outra de 3 pessoas.
a boia do assento deslocou e ficou estufado.
Peço que entrem em contato, pois ainda não tive resposta satisfatória.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2018 às 08:36
Bom dia Sr. Moacir
Esperamos que a solução apresentada tenha sido satisfatória.
A troca do produto foi realizada.
Agradecemos o seu contato e desejamos um ótimo dia!