Reclamar dessa empresa

Rosana - SP

27/02/2018 às 14:35

ID: 33361087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei duas boias rebocaveis da obrien, uma de 2 pessoas e a outra de 3 pessoas.
a boia do assento deslocou e ficou estufado.
Peço que entrem em contato, pois ainda não tive resposta satisfatória.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2018 às 08:36

Bom dia Sr. Moacir

Esperamos que a solução apresentada tenha sido satisfatória.
A troca do produto foi realizada.

Agradecemos o seu contato e desejamos um ótimo dia!