reclamação de produto

Respondida
Rosana - SP
16/02/2018 às 15:24
ID: 33088307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei duas boias rebocaveis, e as boias do assento deslocou, e agora o que faço vou perder o meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2018 às 15:20
Sra. Suellen e Moacir,
conforme falamos, foram solicitadas fotos dos itens tal como suas respectivas NF, sendo assim encaminhamos para o depto de analise de produtos, que solicitou a avaliação presencial do item e assim iremos agendar a coleta das mercadorias, para uma melhor avaliação.
Mediante a tal avaliação efetuaremos a troca da mercadoria. lembrando que tais itens devem ser armazenados sem exposição direta e continua ao sol e tb se atentar a pressão de enchimento da bóia.
abs
Equipe Regatta.