Problema persistente na câmera de ré do Renault Kardian e falha no pós-venda da concessionária Regence.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

27/04/2026 às 09:36

ID: 246901375

Adquiri um Renaul Kardian na concessionária Regence, unidade Caxangá, no Recife, em julho de 2024, desde então o veículo apresenta problemas de funcionamento na câmera de ré e apresentei esse problema na própria Regence durante a revisão dos 10k e depois na revisão dos 20k, sendo feito ações paleativas (atuaização de software e limpeza da câmera) e o problema permanece, hj (dia 24/04/26) levei mais uma vez o veículo na Regence unidade Av. Norte, para que fosse efetuado substituição da peça e mais uma vez se recusam a substituir a peça alegando que a mesma não possui problemas, tenho diversas fotos e vídeos demonstrando o problema e mais uma vez essa [Editado pelo Reclame Aqui] de realizar atualização de software que não adianta de nada. O grande problema de um Renault é o pós venda, eles são fracos e ineficientes, só se preocupam com a venda, se vc der sorte no veículo e não precisar da garantia tudo certo, mas caso precise vai ser uma via sacra, eles utilizam de todos os meios para cansar o cliente e desistir dos reparos, até nos canais de atendimento SAC vc não é atendido e ouvido, são rôbos com perguntas prontas. Renault nunca mais! NÃO COMPRE RENAULT! VAI TER DOR DE CABEÇA SE PRECISAR DA GARANTIA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/05/2026 às 10:01

Pós vendas sem ação de proatividade para resolver o problema do cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0