Problema persistente no Bluetooth e display, com atendimento insatisfatório e falta de garantia de solução pela Renault

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
22/06/2026 às 10:05
ID: 251695457
Desde o ano passado meu Bluetooth trava toda vez que recebo uma ligação. Levei nas revisões este fato, porém nada solucionado. Até que o display apagou completamente. Foi quando a funcionária ***** me informou no dia 24/03 que a peça foi solicitada pra ser trocada em garantia, que em 25 dias no máximo chegaria. 30 dias úteis não tinha contato, foi quando após realizar a reclamação aqui a Renault do Brasil me informou que a peça só foi solicitada dia 15 de maio. Mentiram pra mim na regence. Como se não bastasse só ser agendada para o dia de hoje, 17 de junho, as 8:30hs deixei meu carro, gastei com Uber pra minha dinâmica do dia, na esperança de pegar meu carro até o final do dia conforme informado pela mesma funcionária. As 16hs tentei contato sem sucesso, pra saber sobre meu carro. Depois de muito tentar, o sac me o formou que a funcionária precisou sair pra fazer um socorro do filho, e que iria averiguar. Eu moro há 120 km, e se eu tivesse sido informada que não pegaria no mesmo dia, não teria deixado, nem sequer um aviso prévio. Após muito constrangimento consegui que me entregassem as 18hs. Assinei um termo eletronicamente, não recebi nada impresso na promessa de chegar até meu email. E NAO CHEGOU, NOTA DE TROCA em garantia ou algo que comprove. Mas não foi o pior. Me deram as chaves, não fizeram o teste comigo, mas segui, querendo paz e solução. Consegui parear, ufa, mas foi só receber uma ligação de meu chefe, que ao ser encerrada o som travou, como no ano passado, ao voltando ao desligar o veículo. O MESMO PROBLEMA. Apenas voltou o display, mas o problema PERSISTE. Estou cansada e indignada, constrangida, não tenho nem adjetivos pra expressar minha decepção com a Renault. Só quero aquilo que paguei, e que luto pra pagar, bem como todas as revisões, pra ter uma garantia que não funciona, um atendimento desumano e um problema não solucionado. Aguardo uma solução definitiva por parte da Renault, não quero confusão, quero apenas respeito pelo meu direito como consumidora, quero meu bluetooth funcionando como funcionou durante um ano, quero solução. Não aguento mais psicologicamente e financeiramente porque dependo do meu carro em meu trabalho, viajo muito, e utilizo muito o Bluetooth.