RENAULT KARDIAN

Não respondida
Gravatá - PE
19/05/2026 às 15:23
ID: 248427647
Vocês vão trocar meu carro? Estou pagando caro para não ter um carro, eu tenho vídeos e provas do que estou falando, fiz uma cirurgia e no dia que estava voltando o carro me deixou na mão porque queimou do nada o alternador, junto a isto tenho vídeo do dia em que peguei ele voltando de reboque, agora provavelmente a turbina está com problemas, eu realmente estou ficando sem paciência e de saco cheio, sem contar que o carro não pode ver água que os vídros não sobem tenho vídeos tbm, tenho que sair na chuva para empurrar com a mão os vídros, sinceramente estou pensando em ir para o procon reaver a situação, obs: no dia em que eu comprei o carro o carro super aqueceu porquê não veio uma presilha de fabrica em uma tubulação de água, chamei atenção na Css falaram que era normal pelo amor de Deus né?
Sem falar que desde o dia que fui retirar meu carro da primeira vez ele já voltou de reboque , um constrangimento terrível pra mim, da outra vez que fiquei em Recife na mão sem conseguir reboque tive que acionar meu seguro para trazer para minha cidade para no outro dia acionar outro reboque e levar a agência, já perdi as contas que já levei esse carro para as agência.