Produto pago há quase um mês e não entregue atendimento desaparece após cobrança

Em réplica
Salto de Pirapora - SP
06/05/2025 às 19:26
ID: 216421489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Estou extremamente insatisfeito com a empresa. Realizei a compra do pedido n ***** pelo site da marca, com pagamento confirmado no dia 09/04/2025, no valor de 12x de R'$ 69,98 no cartão de crédito. Na fatura consta a cobrança em nome de "MTZ'*BRANDING CAPS"
Desde então, já se passaram quase 30 dias e o produto ainda não foi entregue. Fiz diversas tentativas de contato por WhatsApp e e-mail, sem qualquer retorno. Curiosamente, consigo contato com os atendentes quando simulo interesse em fazer uma nova compra, mas assim que menciono o problema com meu pedido, eles simplesmente somem e não respondem mais.
Não há número de telefone disponível para atendimento, o que torna a situação ainda mais frustrante.
Solicito com urgência uma posição clara sobre:
Status do envio do meu pedido;
Código de rastreio, se já foi enviado;
E, caso não haja solução imediata, o cancelamento da compra e estorno integral do valor pago.
Aguardo uma resposta o quanto antes antes de acionar os órgãos competentes e tomar outras medidas cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 18:03
Pedimos desculpas pela demora, seu pedido esta sendo reenviado vou disponibilizar o código de rastreio aqui, esta com a data prevista de entrega dia 27/05 esse e o código AM ******* ******* ******* BR.
Réplica do consumidor
28/05/2025 às 19:43
Recebi o produto referente ao pedido n 53921604 no dia 26/05/*******, após um atraso considerável na entrega.
No entanto, me surpreendi negativamente com a forma como o produto chegou:
Os frascos vieram soltos, sem a caixinha original;
Não havia nenhum tipo de proteção, embalagem adequada ou selo de segurança;
E, o mais grave: os frascos não possuem o selo de Importado, apesar da marca se divulgar como um produto americano (Regenerê Drops Imported).
A embalagem e a ausência total de selos ou lacres geram insegurança sobre a procedência, qualidade e originalidade do produto. Um produto importado e de uso pessoal deveria seguir padrões mínimos de segurança e controle de qualidade.
Considerando:
A falta de retorno nos canais de atendimento;
O atraso na entrega;
E agora, a forma inadequada com que o produto foi enviado,
Solicito esclarecimentos imediatos sobre:
A procedência e originalidade do produto;
Por que foi enviado sem caixa ou selo;
E se essa é realmente a forma correta de envio da empresa.
Caso não haja resposta ou comprovação de que o produto é original e seguro para uso, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor, incluindo a solicitação de reembolso total.
Telma Regina
Réplica da empresa
23/07/2025 às 16:08
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer os pontos levantados com total transparência.
Primeiramente, queremos reafirmar que o produto Regenere Drops é *******% original, seguro para uso e comercializado exclusivamente por canais oficiais autorizados. Todos os frascos são fabricados de acordo com as normas da Anvisa, com procedência garantida e controle rigoroso de qualidade.
Em relação à embalagem, esclarecemos que o produto não acompanha caixinha individual essa é a forma padrão de envio e comercialização adotada pela nossa empresa, conforme mostrado nos materiais promocionais e descrições em nossas páginas oficiais. O frasco é lacrado de fábrica e devidamente rotulado, com todas as informações exigidas pela legislação brasileira.
Sobre o selo de importação: apesar do nome comercial Regenere Drops Imported, o produto é regularizado e fabricado no Brasil, com tecnologia internacional e componentes importados. Isso significa que não há exigência de selo de importação na embalagem, já que não se trata de um produto importado pronto, mas sim produzido em território nacional com insumos de alta qualidade.