Regera não repassa valor judicial após 10 meses

Em réplica
Santa Maria - RS
25/06/2025 às 16:20
ID: 220533407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRegera não repassou valor judicial há mais de 10 meses!
Fiz um processo com a Regera referente a um carregador da Apple.
O mandado de pagamento foi expedido pela Justiça no dia 20/08/2024 (processo n ***** TJ-RJ) e o processo foi arquivado dias depois, o que confirma que o valor já foi liberado judicialmente há mais de 10 meses.
Desde então, a Regera nunca me repassou o valor. Tentei contato várias vezes, por e-mail, WhatsApp e outros canais, e não obtive qualquer resposta.
Solicito o repasse imediato do valor corrigido. Caso contrário, tomarei providências junto ao Procon e à Justiça, por apropriação indevida e danos causados. Tenho provas da liberação do pagamento e prints das tentativas de contato sem retorno.
Aguardo solução urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 19:16
Boa noite Érica,
Nosso time de atendimento te enviou uma mensagem via whatsapp para esclarecer suas dúvidas, bem como estou enviando também por aqui:
Você possui um contrato conosco na causa Apple Carregadores de um iPhone 11, na oferta Receber Depois e está elegível a nossa causa.
Essa oferta você espera junto com a gente o andamento da causa, que pode levar de 5 a 10 anos para ter o resultado.
Caso o resultado seja positivo você fica com 70% do valor e a Regera com 30%. Atualmente o valor estimado de 70% está em 2.******* reais por cada aparelho elegível.
Ao longo do processo ele pode aumentar ou diminuir, podendo chegar em R$ 0,00 mas caso não seja favorável, não há nenhum custo para você, nem com advogados e nem com honorários.
Agora que você está elegível a causa todo o acompanhamento será feito através deste link: https://*******
Nos temos 3 estrategias para vencer a acao, sendo duas delas de forma judicial e um de forma administrativa (negociacao com a propria Apple).
A acao que mais acreditamos e a Acao Civil Publica, onde um grupo de pessoas interessadas move uma acao contra a Apple.
Essa acao esta na fase de conhecimento, que pode levar de 3 a 7 anos para ser concluida, durante esse tempo interacoes somente entre o juiz e a propria Apple.
Seu nome so entra na acao no momento em que ela entra na fase de execucao, que e o momento em que existe a decisao se foi aprovado ou reprovado a acao contra a Apple
Réplica do consumidor
30/06/2025 às 19:57
A resposta de vocês não condiz com a realidade do meu caso.
O processo já foi finalizado e arquivado, com pagamento liberado judicialmente em 20/08/*******, conforme consta no processo n 0800087-09.*******.8.19.******* TJ-RJ.
Portanto, não se trata de processo em andamento, e sim de uma dívida de vocês comigo.
Solicito novamente o repasse imediato do valor corrigido, como já solicitado antes.
Caso contrário, darei continuidade à denúncia por apropriação indébita, com registro no Procon e abertura de nova ação judicial com provas documentais da liberação e das tentativas de contato ignoradas.