Celular estragado como se fosse novo.

Não respondida
Goiânia - GO
31/07/2022 às 16:43
ID: 147687215
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular Samsung, na loja da Samsung no Shopping Flamboyant e o aparelho já veio com defeito nas câmeras. Retornei para trocar e eles me mandaram ir para a assistência, alegando que não fazem trocas de aparelhos após sair da loja. Fui à assistência que falou que a loja tinha a obrigação de trocar o aparelho. Tentei por várias vezes a troca, falei com a gerente e fui destratada. Um verdadeiro desrespeito.