Pedido não entregue e falta de suporte do Ifood e da doçaria

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
24/08/2025 às 17:58
ID: 225261811
Fiz o pedido de sobremesas para a família nesse domingo a tarde através do ifood
fiz o pagamento antecipado não recebi o pedido e no status do ifood informa que vieram entregar e nao encontraram. Foi frustrante as crianças aguardando os doces e nada de chegar, liguei na doçaria ***** e simplesmente me falaram que é de gestão da Ifood, eu como cliente fiquei muito chateada com a tratativa não houve o mínimo de sensibilidade.