Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/11/2020 às 12:07

ID: 115430649

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu abri um pedido de patente mas como a sociedade foi desfeita pedi para cancelar. Mesmo cancelando eu paguei integral e a REGIFY me passou um protocolo de que iria cancelar, porém foi indeferido pelo INPI em função de procuração errada encaminhada pela REGIFY. A REGIFY não me retorna e não cancela o meu pedido no INPI.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2020 às 13:04

Olá, Sra. Claudia,
Infelizmente o INPI não leu a nossa procuração até o final e não viu que o representante (advogado) que assinou a petição de desistência tinha, sim, poderes para desistir e que o nome dele (o do advogado) constava expressamente na procuração juntada ao processo.
Já peticionamos novamente informando o INPI do erro e requerendo o mais rápido possível a desistência do seu processo de registro, tudo isso, conforme nosso contrato para registro de marcas, sem nenhum custo adicional para a Sra.
Como a sua sociedade foi desfeita e a Sra. optou por desistir da marca, sem concluir o processo e como também somos todos empresários e imaginamos que a Sra. em breve voltará a empreender, permitiremos que a Sra. utilize a Cláusula de Garantia e tenha um novo ******* pela nossa equipe, igualmente sem custo adicional.
Estamos juntos até o final e qualquer dúvida é só nos procurar.
Atenciosamente,
Altair Rosa Filho
CEO da Regify

Réplica do consumidor

18/12/2020 às 16:16

Obrigada pelo posicionamento e fico na aguardo da CONCLUSÃO do processo.

Consideração final do consumidor

04/01/2021 às 10:42

O atendimento inicial direto com operador foi ZERO pois sabiam do meu problema e nao responderam nem resolveram. Depois que reclamei por aqui fui bem atendida e o problema solucionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

04/01/2021 às 12:58

Obrigado, Claudia! Ficamos feliz de podermos ajudar. Já verificamos nossos procedimentos internos para que isso não se repita. Obrigado e sucesso!
Time Regify