Me venderam um produto avariado, pediram desculpas e esqueceram o assunto.

Resolvido
Santos - SP
11/09/2023 às 12:08
ID: 171788591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei mensagem no whatsapp perguntando se tinham para pronta entrega 3 escadas de 2 degraus e não responderam. Fui pessoalmente e me disseram que só tinham 2 de 2 degraus (37 reais cada) e uma de 3 degraus (63 reais). Apesar da enorme diferença de preço e não ser o que queria, falei que compraria e o vendedor levou direto para o caixa. Em casa, quando fui olhar, constatei que uma das escadas de 2 degraus estava avariada. Ou seja, se tivessem me respondido que só havia UMA escada de 2 degraus em condições, eu nem teria ido à loja. Fotografei o defeito, mandei mensagem para a loja, que admitiu o erro e pediu desculpas. Eu propus trocar a escada de 3 degraus e a de 2 (avariada) por duas de 2 degraus, que era o que eu queria desde o começo (eu poderia esperar a loja receber). Propus, inclusive, dividir as despesas de transporte. Solicitaram que eu enviasse uma foto da nota fiscal. Mandei. E acabou a história. Nunca mais entraram em contato comigo. Lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2023 às 15:28
Leila
boa tarde
lamentamos ocorrido .. Não vendemos materiais com defeito , e quando temos algum vendemos com desconto . Mas se o seu foi desta forma conforme as regras do comércio você tem o direito de troca . Nossos vendedores estão sempre atento a essas questão .. mas infelizmente nem você e nem ele se atentaram nesta parte danificada .
lamentamos novamente o ocorrido
Regina artesanato
Réplica do consumidor
11/09/2023 às 19:30
Eu propus uma troca. Me pediram uma foto da nota fiscal. Eu enviei. Nunca mais voltaram a falar comigo. Simplesmente esqueceram o assunto. Eu fui bem clara na mensagem no whatsapp. Perguntei: como vamos resolver essa situação? Fiquei sem resposta. E continuo sem resposta. Qual é a proposta dos srs? Trocarem? Eu tinha proposto mandarem duas escadas de 2 degraus que eu devolveria a avariada e a de 3 degraus (que não serviu para mim) e poderia ficar com um vale-compras do valor da diferença. Propus pagar metade do valor do transporte de quem viesse trazer as novas e retirar as que estão comigo. Não obtive NENHUMA RESPOSTA. Podem, por gentileza, me responderem de forma clara e objetiva como podemos resolver esse problema? As escadas estão guardadas desde o dia em que as comprei. Só usei a de 2 degraus que estava em perfeitas condições. Eu também lamento muito o ocorrido.
Consideração final do consumidor
13/09/2023 às 11:28
Responderam com bastante brevidade, apresentaram soluções que, a princípio, seriam muito onerosas para a empresa. Como meu intuito não era prejudicar a empresa mas tão somente resolver o problema, chegamos a um acordo de troca do bem avariado. Fui tratada com muita cortesia e gentileza. A troca do produto foi feita de forma bem rápida. Fiquei muito satisfeita e continuarei a comprar nessa loja, que é uma das melhores lojas de produtos para artesanato na região da 25 de março.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10