Forminhas de Confeitaria com Defeito e Quantidade Incorreta - Reclamação de Consumidor

Respondida
São Paulo - SP
28/05/2026 às 12:17
ID: 249935405
Já é a terceira vez que compro forminhas e além de vim faltando, vem várias forminhas com um pedaço faltando! Uma forminha que nem barata é e ainda saímos no prejuízo porque vem faltando, [Editado pelo Reclame Aqui] isso!!! Quero meu dinheiro de volta, isso e [Editado pelo Reclame Aqui] do consumidor!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 12:42
@talitha, bom dia!
Primeiramente agradecemos seu contato.
Entendemos perfeitamente a situação e lamentamos muito o ocorrido, pois uma empresa como a Regina, que possui produtos para celebração, não gostaria que nada o desapontasse ou trouxesse algum inconveniente em seu evento.
A nossa primeira atitude é solucionar seu problema o quanto antes.
Se você puder colaborar conosco, completando com os dados que não temos na qual foi solicitado via e-mail, para que possamos verificar o ocorrido, agradecemos.
Seu contato nos ajudará a tratar as oportunidades de melhorias. Acionaremos nosso departamento de qualidade, para correção do processo.
OBS: e-mail enviado solicitando dados pessoais e do produto
Ocorrência: *****
Atenciosamente,
Departamento de Relacionamento com o Consumidor
Regina Festas
(18) 3229-5044