Produto errado e sem estoque para troca

Resolvido
São Paulo - SP
23/03/2024 às 21:30
ID: 185275543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um guarda roupas na promoção de fim de estoque no site e me enviaram outro modelo. Entrei na conta pra solicitar a troca e informam que não há estoque estoque, porque o modelo que escolhi esgotou, tendo apenas a opção de devolução, do valor, mas usei cupom para a compra e se devolver perderei o desconto. Quero o produto pois eu consegui comprar antes do estoque esgotar, vocês que enviaram errado.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2024 às 15:30
Olá Tatiane! Espero que esteja bem.
Aqui é a Letícia, da Regina Lar, responsável por sua ******* no site Reclame Aqui.
Em atenção a sua reclamação do pedido.
Seu pedido foi cancelado, solicitamos que proceda com a devolução do produto, mediante às instruções que lhe foram enviadas.
Cartão de Crédito: 1 a 2 faturas, dependendo da data de fechamento da fatura e regras da administradora do cartão.
Pix: Retorna em até 2 horas após a restituição liberada.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui.
Conte sempre comigo! ;)
Atenciosamente, Letícia.
Consideração final do consumidor
30/03/2024 às 14:45
Consegui reembolso e me deram outro cupom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10