Sapato causou bolhas duro

Não resolvido
São Paulo - SP
19/01/2024 às 13:38
ID: 180832885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sapato pela internet que foi entregue no prazo . No dia que eu usei entrei no meu carro na garagem do prédio e desde na casa onde fica nosso escritório depois de duas horas entre senta e levanta para ver os clientes da loja tive uma bolha enorme no calcanhar e a outra já estava a fazer .
Claro que esse sapato está com defeito pois a parte do calcanhar ficou muita alta se fosse uma loja física teria experimentado e não levaria mas como é on line tenho o direito de pedir devolução por defeito .
Ao inscrever para a loja o atendimento informou que não iria trocar pq tinha usado duas horas . Como iria saber se não andasse pelo menos o mínimo e falou que não levaria para avaliação e não iria trocar porque outras pessoas não reclamaram . O que as outras pessoas tem haver com o meu pé ? uso sapato da concorrência quase 90 por cento dessa marca e nunca aconteceu isso . não poder ser meu pé. Quero cancelamento da compra e devolução do meu dinheiro depois desse atendimento nem crédito no site aceito .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2024 às 15:39
Prezada Cynthia,
Lamentamos que o sapato tenha causado desconforto em seus pés. Entendemos a importância de um calçado confortável e prezamos pela satisfação de nossos clientes.
Queremos esclarecer que recebemos diversos feedbacks positivos sobre esse modelo em particular, e nossos clientes têm expressado satisfação com o conforto e a qualidade do produto. No entanto, compreendemos que cada pé é único, e as experiências podem variar.
Ao adquirir um produto conosco, temos a política de satisfação do cliente, que permite a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento e a troca em até 30 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado fora de casa. Esta condição é estabelecida para garantir a integridade do produto e sua possível revenda.
Lamentamos informar que, de acordo com nossos registros, o sapato em questão foi utilizado fora de casa, o que invalida a possibilidade de troca ou devolução. Entendemos que tal política pode ser frustrante, mas é uma medida necessária para garantir a qualidade de nossos produtos.
Reforçamos a importância de experimentar o calçado em casa e testar seu conforto antes de utilizar em ambientes externos.
Atenciosamente,
Regina Rios
Consideração final do consumidor
30/01/2024 às 18:32
Infelizmente é uma total falta de sensibilidade . Parabéns aos concorrente que entendem esse tipo de ocorrência .
Valeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0