Vestido manchado e atendimento insatisfatório na loja Regina Salomão

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/02/2026 às 13:05

ID: 241288915

Comprei um vestido em Dezembro na loja Regina Salomao, e tive duas surpresas ruins..a primeira foi que no mesmo dia eu vi o mesmo vestido no site com o valor mais barato e a segunda questão, e a que mais me incomodou foi que do mesmo jeito que recebi o vestido eu guardei no meu guarda roupa com outros vestidos e em janeiro, quando fui usar, desdobrei o vestido e ele está manchado de preto (ele é de cor creme e material tipo "couro" ) nao sei se recebi ele assim ou se de algum jeito absorveu essa mancha encostado em outra peça. O vestido está com a etiqueta,nunca usei, voltei a loja e fui sincera, disse que não percebi se ja veio assim ou se manchou por estar encostado em outro vestido. Isso nunca me ocorreu..tenho vários vestidos dobrados e nenhuma peça (nem essa) tem alguma indicação de cuidados especiais para guardar.Fui pedir ajuda para saber se tinha algo que poderia ser feito, algum produto que pudesse aplicar, a atendente nem me deixou entrar direito, ficou me "segurando" no canto da entrada para que outras clientes não me visse reclamar.. e me disse que nao poderia fazer nada que era para eu levar na lavanderia.Eu disse se nao poderia deixar lá para que ela olhasse com as pessoas que estão acostumadas a lidar com roupas e ela foi extremamente grosseira falando que lá era tecelagem que ninguém faria nada e que eu fosse na lavanderia. Tenho várias amigas que tem lojas e todas ficaram horrorizadas com o atendimento.Estou indgnada, a loja contém peças caras, o vestido não é barato e, se é tão delicado deveria conter uma instrução de como armazenar. Acredito que a dona da loja não teria essa atitude, se gasta esforço para adquirir um nome importante como o da loja Regina Salomao, duvido que se fosse alguém superior, tipo gerente me trataria tão mal. Seria no mínimo gentil e tentaria me ajudar a resolver. Como não tenho outro acesso, talvez o reclame aqui me ajude. Pois não fiquei satisfeita. Não sei se fui passada pra trás,pois nao percebi no dia, comprei e apenas guardei, não mexi..e mesmo que tenha saído da loja intacto, não tive instruções que precisava ficar isolado, ou em saco, que era sensível a outros tecidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 16:18

Olá, Valéria!

Antes de tudo, queremos pedir nossas mais sinceras desculpas pela experiência que você teve. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.

Valorizamos muito cada compra realizada em nossa loja e entendemos o quanto é frustrante quando algo não acontece conforme o esperado. Agradecemos por nos sinalizar, pois seu feedback é fundamental para aprimorarmos nossos processos e atendimentos.

Já estamos verificando o ocorrido com prioridade e entraremos em contato para resolver a situação da melhor forma possível. Nosso compromisso é garantir sua satisfação e confiança na nossa marca.

Gentileza informar seu CPF para identificarmos sua compra. Foi na loja física, certo?

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Regina Salomão

Réplica da empresa

05/03/2026 às 16:21

Olá, Valéria!

Sentimos muito pelo transtorno envolvendo o vestido e pedimos sinceras desculpas caso você tenha se sentido desconfortável durante o atendimento.

Conforme conversado com a gerente da loja física, sobre a mancha no vestido, segue:

No atendimento presencial realizado em 12/02/2026, a peça foi analisada em loja. Considerando que a compra foi efetuada presencialmente em 21/11/2025, que não havia vício aparente no momento da compra e que, conforme descrito em sua reclamação, existe a possibilidade de transferência de pigmento por contato com outras peças, informamos que não é possível realizar a troca do produto. A compra encontra-se fora do prazo previsto em nossa política de trocas e não foi constatado vício de fabricação.

Visando preservar nosso relacionamento, no dia 27/02/2026 entramos em contato via WhatsApp oferecendo suporte para uma possível solução, incluindo:

Apoio com orientações de procedimentos para tentativa de remoção da mancha e indicação de empresas/lavanderias especializadas para avaliação do produto;
Um cupom de 20% de desconto para sua próxima compra.

Nossa gerente permanece à disposição para atendê-la e prestar qualquer suporte adicional pelo WhatsApp: (31) 9 8626-4916.

Agradecemos a oportunidade de prestar os esclarecimentos e permanecemos à disposição para atendê-la com respeito e atenção.

Atenciosamente,
Equipe Regina Salomão