Ar-condicionado com defeito recorrente e demora no reparo pela Samsung

Respondida
Três Lagoas - MS
22/03/2026 às 20:55
ID: 243998815
Comprei meu ar-condicionado no mês 10 de 2025. Logo, ele apresentou problema de refrigeração. Com isso, foi aberto um protocolo para conserto, mas demorou mais de um mês para que um técnico viesse à minha residência realizar o reparo. No mesmo mês, o ar apresentou o mesmo problema novamente.
Abri outro chamado de reparo no dia 28/01/2026 e, até hoje (22/03/2026), o reparo não foi realizado. A empresa é muito falha na comunicação e não cumpre os prazos estipulados pela Samsung, nem mesmo os próprios prazos.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 11:05
Bom dia, Sr. Richard!
Inicialmente gostaríamos de enfatizar que compreendemos sua insatisfação, pedimos desculpas pela demora e transtornos relatados durante o processo de atendimento.
Estamos verificando internamente o ocorrido para te atender o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Regional Eletrônica