Quase 2 meses e nao me entregaram a tv.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caucaia - CE

23/06/2026 às 16:23

ID: 252165283

Fizeram a coleta da minha tv pra reparo dia 14/06 pra reparo, com 28 dias vinheram deixar a minha TV com O MESMO DEFEITO E COM MANCHAS DE DEDO NA PARTE INTERNA DA TELA. ACIONEI NOVAMENTE A SEGURADORA (ZURIC) E A MEMSA ELETRONICA VEIO COLETAR NOVAMENTE A TV E ATE HOJE NAO VINHERAM DEIXAR A MINHA TV. Om descaso total. Estou a quase 2 meses sem tv. O problema que é pra ser resolvido rápido, pois foi pago um seguro de garantia estendida pra caso de defeito. Porém quando preciso desse seguro, é um servico péssimo prestado pela Eletrônica responsável e representante da empresa Zuric seguros.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 14:35

Inicialmente gostaríamos de enfatizar que compreendemos sua insatisfação, pedimos desculpas pela demora e transtornos relatados durante o processo de atendimento.

Estamos verificando internamente o ocorrido para te atender o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Grupo Maschetti