COBRANÇA DE DOMIONIO

RegistraCom.
CAMBE - PR
28/12/2023 às 09:35

ESTÃO COBRANDO A MAIS DE DOIS ANOS DOMÍNIOS QUE NÃO PERTENCEM A MINHA EMPRESA GOSTARIA QUE PARASSEM DE ENVIAR BOLETOS E MENSAGEM ENGANOSAS.

06/02/2024 às 14:53

Prezado Sr. Jader, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato telefônico com um de nossos operadores, no dia 05/01/24, onde o Senhor explicou que recebeu alguns comunicados referente a um domínio que não era de sua propriedade, verificamos em nossos sistemas e realmente houve um erro em nosso sistema, conforme explicou nosso operador.

Foi enviado ao e-mail do senhor, dados de acesso do portal do domínio de sua propriedade, com as datas dos vencimentos futuros para seu melhor acompanhamento.

Informamos que todas as correções já foram realizadas e isso não ocorrerá mais.

Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido, e desta forma sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Desde já, desejamos uma ótima semana e ficamos à disposição.

Caso precise falar novamente conosco, por favor nos contate através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

Está com problemas com RegistraCom. ?