cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]/ indução ao erro

RegistraCom.
Osasco - SP
01/02/2024 às 15:25
ID: 181752089

Encaminhou fatura/boleto com dados do meudomínio.net, sendo que não tenho, nem nunca tive serviços com eles. Achei de fato que era a empresa que faz o meu domínio, porem não é. Desconfiei, pois após realizar o pagamento de 130 em 04/12/23 referente a este ano recebi uma nova cobrança agora em janeiro. Pesquisei sobre a empresa aqui no Reclame AQUI e percebi que fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui].

16/02/2024 às 17:01

Prezado Sr. Rodrigo, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato com um de nossos operadores no dia 16/02/24, onde ficou constatado que a contratação do registro de domínio foi feita de forma equivocada, foi realizado neste mesmo dia o estorno referente ao pagamento efetuado bem como o cancelamento dos serviços junto à Registracom.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

09/03/2024 às 10:41

Tudo foi resolvido de maneira bem profissional.

09/03/2024 às 10:42

O atendimento foi bem profissional.

Está com problemas com RegistraCom. ?