Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], maliciosa

RegistraCom.
Nova Iguaçu - RJ
01/02/2024 às 14:43

Não tenho nenhuma negociação com esta empresa e recebí cobrança via boleo falso no valor de 720,00. Por sorte desconfiei e nãopaguei. Quero deixar regitradoaqui o procedimento desonesto desta gente.

15/03/2024 às 08:08

Prezado Sr. Ajatir, como vai?

Esperamos que esteja bem!

Tentamos contato via telefone na data da reclamação e recebemos a negativa em relação ao fornecimento de dados para identificação. Entendemos sua preocupação com relação a privacidade dos seus dados, no entanto precisamos atestar de que se trata de um comunicado da Registracom.

Não conseguimos atender a sua reclamação com base nos dados que dispomos atualmente. Para o nome, CPF e e-mail fornecidos nesta plataforma, não localizamos nenhum cadastro em nossa base de dados.

Lembramos que todos os comunicados da Registracom possuem identificação (código do cliente ou código de atendimento), não sendo necessário fornecer outro dado que considere sensível. Caso possua o código em mãos peço que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento telefone, e-mail ou whatsapp para retormarmos o seu atendimento.

Desde já, desejamos um ótimo final de semana e ficamos à disposição.

Registracom - Registro de Domínios.

Está com problemas com RegistraCom. ?