COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] - PAGAMENTO EQUIVOCADO

RegistraCom.
Campinas - SP
25/01/2024 às 11:14

Recebemos um e-mail dia 17/01/2024 sobre o domínio do nosso site e o botão para pagamento. Como nossa empresa preza em está em dias com todas as contas, baixamos o boleto e realizamos o pagamento no dia 22/01/2024 acreditando ser do nosso parceiro contratado. Após 24h do pagamento deles o nosso site e e-mail foram suspensos e devido a isso entramos em contato com nosso contratado e reclamos e assim ficamos sabendo que caímos numa cilada.

Peço que a empresa faça o estorno do valor que pagamos.

07/02/2024 às 15:29

Prezado Sr. Tadeu, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato telefônico com um de nossos operadores no dia 06/02/24, ficou certo que a contratação do registro de domínio na extensão .COM foi equivocada. Foi realizado neste mesmo dia o estorno referente ao pagamento efetuado, bem como o cancelamento dos serviços junto à Registracom.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, por favor nos contate através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

Está com problemas com RegistraCom. ?