Cobrança por serviço não contratado

RegistraCom.
Votorantim - SP
15/12/2023 às 18:24

Pelo segundo ano consecutivo recebo um boleto de cobrança pelo serviço de hospedagem, o qual, nunca contratei. O único serviço contratado é compra de dominio. Como já é o segundo ano, tenho a sensação de [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da empresa, na correria do dia-a-dia o cliente pode acabar pagando sem reparar o que se trata. Já vi reclamações iguais a minha.

12/03/2024 às 16:22

Prezado Sr. Christhian, como vai?

Esperamos que esteja bem!

Conforme contato via whatsapp com nosso operador Douglas no dia 12/03/24, ficou explicado que o Senhor possui registrado conosco seu domínio na extensão .Com e apesar do cancelamento do serviço de hospedagem recebeu uma de nossas campanhas de desconto.
Pedimos desculpas pela nossa falha e saiba que implementamos medidas para que situações semelhantes não voltem a ocorrer no futuro.

Conforme combinado, o domínio seguirá normalmente. Vocês poderão acompanhá-lo através do painel de controle do domínio em nosso site e também serão direcionados os avisos de renovação em seu vencimento.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

Está com problemas com RegistraCom. ?