Cobrança sem fundamento, Nome quase igual ao do site oficial.

RegistraCom.
Cabo Frio - RJ
25/10/2023 às 13:45

Tem empresas que oferecem serviços que o governo oferece de graça, só que cobram alguma taxa ou mensalidade, geralmebnte oferecendo algum serviço de consultoria.
Não sei o que esta empresa oferece mas, já para começar, enviou um aviso de que meu dominio seria cancelado por falta de pagamento, sendo que estou com meus pagamentos completamente em dia. Não entendo qual serviço estariam me prestando além da confusão.
Não cheguei a fazer o pagamento mas, sim, emiti o boleto para o qual enviei meus dados pessoais.
A taxa cobrada por eles nesse boleto, tem um aumento de 40% sobre o valor que o https://******* me cobrará daqui a alguns meses, quando vencer a minha anudade.
A má intenção começa pelo nome do site deles que tem só uma letra diferente com o do site oficial, gerando incertezas.
Obviamente fiz um BO na delegacia.
O boleto aparece agora no meu DDA do banco, como se tivesse uma dívida. Gostaria, por favor, de tirar esse boleto de lá.

07/12/2023 às 08:37

Bom dia

DDA cancelado conforme solicitado.
Comprovante foi enviado por e-mail.

Obrigado

Registracom

09/01/2024 às 11:58

Agradeço a pronta resposta e carinho dos atendentes da https://******* e a celeridade com que cancelaram o boleto (que, ainda bem, eu não tinha pago!)
Eu sou bem experiente em internet , sou aquela pessoa a quem os amigos recorrem para pedir ajuda. Mesmo assim, eu (e outras pessoas aparentemente experientes também) temos caido nesta armadilha.
E, sim, há falta de boa fé quando o anuncio é feito em forma de comunicado segundo o qual, a gente deve garantir a propriedade do nome e evitar a perda do dominio Já percebeu como evitar a perda do domínio é quase uma ameaça? Se fosse REALMENTE uma proposta para a gente COMPRAR um segundo dominio, anunciariam: Tenha mais um dominho, Registre um novo dominio e tenha maior alcance de público!ou Já pensou na importancia de se ter um https://*******
Propaganda não é a alma do negocio? Por que não almejar clientes que realmente queiram um novo dominio? Com certeza, deve ter muitos.
Falta deixar bem claro, desde o inicio, que REGISTRA.COM vende registros .COM, ez não tem NADA A VER com os registros .COM.BR.
Reitero meu agradecimento ao bom atendimento, mas mantenho minha crítica aos meios usados para atrair clientes.
Obrigada,
Ana Carranza

Está com problemas com RegistraCom. ?