Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

RegistraCom.
Americana - SP
28/01/2024 às 07:36

Essa empresa está me enviando boletos aleatórios referente a cobrança de domínio e no DDA do meu banco também, enviei o boleto para a empresa que fez o registro do meu domínio para saber do que se tratava, a empresa me respondeu que não tem nada haver com o meu domínio que é .com.br.
Já enviei e-mails reclamando para a empresa parar de me enviar boletos de cobrança e mesmo assim continua.
Gostaria de solicitar que essa empresa pare de me cobrar no domínio senaeramos.com , pois esse domínio não se refere ao domínio que minha empresa tem cadastrado.
Solicito o fim das cobranças com urgência.

16/02/2024 às 16:53

Prezado Sr. Francisco, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato telefônico com um de nossos operadores no dia 15/02/24, ficou explicado que o Senhor possui registrado conosco seu domínio na extensão .Com e por este motivo vem recebendo nossos comunicados referente às renovações dos serviços. Como combinado, o Senhor não receberá mais nenhum comunicado via postal e também realizamos o cancelamento do serviço de Hospedagem, o qual não há interesse. Aguardamos seu posicionamento sobre o domínio.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

Está com problemas com RegistraCom. ?