Cobrança (Editado pelo Reclame Aqui)

RegistraCom.
São José dos Campos - SP
05/01/2024 às 13:53

Sou proprietária de um domínio fbxxx.com.br contratado pelo uol e desde junho de 2023 recebo e-mail do Registra.com falando que tenho que renovar meu domínio senão irei perdê-lo. Estranhando tanto cobrança sem novembro de 2023 fiz o pagamento enviado pelo e-mail, afinal, somente tem acesso ao meu e-mail as empresas que eu realmente contratei. Hj recebi outro cobrança (menos de 3 meses da outra paga) e resolvi ligar no número indicado no site. Ali informaram que eu paguei o domínio .com (sem o br) e agora estavam cobrando minha hospedagem no site. Que site??? não contratei site!!! Pedi o cancelamento e a devolução do valor pago em novembro pois eles me levaram a erro na contratação. Falaram que não irão devolver, por isso minha reclamação aqui. Contratei por ERRO (já q além de ter acesso indevidamente ai meu e-mail, eles enviaram o novo e-mail sugerindo a renovação!!). Como vou renovar se nunca contratei??? A empresa deve ter várias reclamações e saber da ilegalidade pois aqui mesmo no Reclame Aqui deixa em aberto um link para solicitarem a devolução dos valores devido a contratações errôneas, porém, pedem que liguem (como eu já fiz) para ter os valores devolvidos. Como já liguei e não tive o valor devolvido, segue minha reclamação exigindo os valor pago em novembro de volta. Recebi um e-mail que irão cancelar meu domínio mas peraíiiiii.. eu não paguei por pelo menos 1 ano por ele (já que falaram que não podem devolver?). Irei abrir reclamação no procon tbem e indico a outros que foram enganados, façam o mesmo senão essa empresa não irá parar.

06/02/2024 às 14:48

Prezada Sra. Flaviana, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato telefônico com um de nossos operadores, no dia 09/01/24, onde a senhora informou ter feito a contratação do registro de domínio equivocadamente, foi realizado neste mesmo dia o estorno referente ao pagamento efetuado, bem como o cancelamento dos serviços junto à Registracom.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Desde já, desejamos uma ótima semana e ficamos à disposição.

Caso precise falar novamente conosco, por favor nos contate através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

Está com problemas com RegistraCom. ?