cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

RegistraCom.
Santo André - SP
17/04/2024 às 16:35

A empresa enviou cobranças diversas para meu email, com um domínio que eu clicava e seguia para meu site. Entendi que deveria pagar, mas depois vi que meu domínio estará ativo até o ano que vem. Quero a devolução do valor de 320,00 que paguei por ser enganada por essa empresa.

22/04/2024 às 14:48

Prezada Sra. Paula, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato com um de nossos operadores no dia 19/04/24, ficou explicado que a Senhora possui registrado conosco seu domínio na extensão .Com.
Como combinado, foi realizado o estorno referente aos pagamentos efetuados, e o cancelamento do serviço de Hospedagem, o qual não há interesse.

Seu registro de domínio ficará ativo e o redirecionamento funcionando até Fevereiro/2025, data da renovação, e assim aguardamos seu posicionamento sobre a continuidade ou não do mesmo.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

24/04/2024 às 11:25

Recebi o contato da empresa (Douglas) rapidamente e tudo foi resolvido.

Está com problemas com RegistraCom. ?