Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

RegistraCom.
São Gonçalo - RJ
06/03/2024 às 13:48

Estou recebendo cobrança dessa https://******* por e-mail e agora chegou um Boleto eu não conheço e nunca fiz negócio com a mesma, minha Empresa está com o Domínio em dia pela https://******* ao qual já uso a muito tempo. Já enviei e-mail pedindo para parar de enviar cobrança mais parece que se essa https://******* não for uma [Editado pelo Reclame Aqui] eles não atende.

07/03/2024 às 15:02

Prezado Sr. Edson, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelo inconveniente que enfrentou e agradecemos pela oportunidade de resolver a situação.

Conforme contato telefônico com nosso operador Douglas no dia 07/03/24, ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas demandas e solucionar o problema de forma satisfatória. Foi realizado o estorno referente ao pagamento efetuado equivocadamente, bem como o cancelamento de seus serviços junto à Registracom.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

07/03/2024 às 15:08

Obrigado pelo pronto atendimento, problema resolvido com excelência pela https://*******

08/03/2024 às 14:36

Enquanto estava tentando fazer contato por e-mail não fui bem sucedido... então a partir da Ligação telefônica que realizei para a Empresa, fui bem atendido e resolveram o meu problema com rapidez.

Está com problemas com RegistraCom. ?