Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

RegistraCom.
Sumaré - SP
13/06/2024 às 19:21
ID: 190776797

Empresa fica me enviando cobrança, sendo q não tenho nenhum vínculo com ela, Jah liguei tentei conversar falaram q tenho q pagar hospedagem para ela sendo q pago para outra empresa

14/06/2024 às 16:02

Prezado Sr. Rafael, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelo inconveniente que enfrentou e agradecemos pela oportunidade em resolver a situação.

Conforme contato telefônico com nosso operador Douglas no dia 14/06/24, foi explicado sobre a contratação do Registro de Domínio na extensão .Com, porém, em virtude do desconhecimento da contratação e do pagamento realizado no mês de março, foi realizado neste mesmo dia a baixa de seus boletos (DDA), a exclusão de seus dados de nossa base, bem como o bloqueio do domínio para apuração. Desta forma, o senhor não voltará a receber comunicados da RegistraCom.

Sendo assim, sua solicitação foi atendida e encerramos assim sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos um ótimo final de semana, e pedimos novamente desculpas pelo inconveniente.

Registracom - Registro de Domínios.

14/06/2024 às 17:33

Solucionaram com muita eficiência o meu problema

Está com problemas com RegistraCom. ?