Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

RegistraCom.
Feira de Santana - BA
22/01/2024 às 20:32

Continuamente a empresa Registracom Webvisão LTDA (Editado pelo Reclame AQUI) apresenta boletos contra a empresa que trabalho (Editado pelo Reclame AQUI)
Hoje há boletos em DDA no valor de R$ 720,00, R$ 240,00 e R$ 180,00, todos indevidos.

Solicito a exclusão do meu cadastro junto a empresa e também solicito a exclusão de todas as cobranças. Gostaria que fossem excluídos
Não tenho interesse nenhum.

16/02/2024 às 16:58

Prezada Sra. Graciele, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato telefônico com um de nossos operadores no dia 15/02/24, onde a Senhora nos informou ter realizado a contratação do registro de domínio equivocadamente, foi realizado neste mesmo dia o estorno referente ao pagamento efetuado, bem como as baixas dos DDAs e também o cancelamento dos serviços junto à Registracom.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

17/03/2024 às 12:45

Foram muito atenciosos e resolveu tudo

Está com problemas com RegistraCom. ?