[Editado pelo Reclame Aqui] - E-mail com link de pagamento de dominio

RegistraCom.
São Leopoldo - RS
19/04/2024 às 19:32

Estou recebendo e-mail todo mês de vocês se passandor como se fossem a empresa do dominio do meu site, o e-mail de voces induz ao erro se passando por já serem a empresa que fornece a hospedagem/doiminio e já botam um link de pagamento dizendo que pode perde o dominio se não pagar. Se eu receber mais um e-mail de vocês eu vou processar e mostra o que estão fazendo e enganado diversas pessoas como tem relatos aqui mesmo contra vocês.

26/04/2024 às 08:12

Prezado Sr. Daniel, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme e-mails trocados com nosso operador Douglas, foi explicado todo o conteúdo de nossa proposta recebida para o Registro de Domínio na extensão .Com, suas vantagens e a formas de contratação.

Respeitamos seu direito em não querer mais receber nossos comunicados, portanto, não se preocupe, removemos seus e-mails informados e desta forma não voltará a receber nossos comunicados e oferecimentos.

De qualquer forma, entendemos todos os seus questionamentos e críticas e sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Desde já, desejamos um ótimo final de semana e ficamos à disposição. Se precisar falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site por telefone, e-mail ou whatsapp.

Registracom - Registro de Domínios.

27/04/2024 às 12:59

Resolvido

Está com problemas com RegistraCom. ?