E-Mails e até correspondencias de Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

RegistraCom.
Brasília - DF
24/03/2024 às 14:05

Desde outubro de 2023 venho recebendo e-mails (23 no total) com cobranças referente à renovação do domínio que utilizamos para um site do nosso filho. Dos 23 e-mails, 14 vieram cobrando o valor de R$240,00, 2 cobrando R$ 720,00 e 7 cobrando R$ 340,00. Além disso recebi duas cartas de cobranças, ambas com valores distintos.
Todavia, com medo de levar [Editado pelo Reclame Aqui], pesquisei e verifiquei no site https://******* que o domínio do está válido por muito tempo ainda

26/03/2024 às 14:56

Prezado Sr. Sérgio, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato via whatsapp com um de nossos operadores no dia 26/03/24, ficou explicado que o Senhor possui registrado conosco seu domínio na extensão .Com e por este motivo vem recebendo nossos comunicados referente às renovações dos serviços. Como combinado, o Senhor não receberá mais nenhum comunicado via postal e também realizamos o cancelamento do serviço de Hospedagem, o qual não há interesse.

Seu registro de domínio ficará ativo e o redirecionamento funcionando até Outubro/2024, data da renovação, e assim aguardamos seu posicionamento sobre a continuidade ou não do mesmo.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

28/03/2024 às 09:13

A empresa entrou em contato rapidamente, esclareceu todas as dúvidas e proveu todo o suporte necessário.

Está com problemas com RegistraCom. ?