[Editado pelo Reclame Aqui] e SPAM: Comunicações [Editado pelo Reclame Aqui] Tentando se Passar pelo https://*******

RegistraCom.
07/05/2024 às 09:23
ID: 188241953

Estou recebendo comunicações não solicitadas de sua empresa, que tenta se passar pelo https://******* Considero isso um [Editado pelo Reclame Aqui] e uma prática de SPAM, violando a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD, Lei n 13.709/2018), o Código de Defesa do Consumidor (CDC, Lei n 8.078/1990), e o Marco Civil da Internet (Lei n 12.965/2014), que assegura o direito à não recepção de mensagens indesejadas.

Exijo que cessem imediatamente o envio dessas mensagens e que removam todos os meus dados pessoais de seus sistemas dentro de 48 horas após o recebimento desta comunicação. Caso essa exigência não seja atendida, tomarei as medidas judiciais cabíveis para proteger meus direitos.

10/05/2024 às 09:57

Prezado Sr. Luciano, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelo inconveniente que enfrentou e agradecemos pela oportunidade em resolver a situação.

Conforme contato telefônico com nosso operador Douglas no dia 07/05/24, verificamos que houve um equívoco por nossa parte e seu e-mail constava no cadastro de um cliente a qual o senhor desconhece. Realizamos uma varredura em nosso banco de dados e de acordo com o combinado, realizamos a exclusão de seus dados de nossos sistemas, desta forma o Senhor não receberá mais nenhum comunicado e/ou informativo da Registracom.

Sendo assim, sua solicitação foi atendida e encerramos assim sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos um ótimo final de semana, e pedimos novamente desculpas pelo inconveniente.

Registracom - Registro de Domínios.

11/05/2024 às 20:18

Muito obrigado, resolveram tudo conforme o combinado!

Está com problemas com RegistraCom. ?