Estou recebendo diversos emails de cobrança do dominio, sendo que nunca usei o serviço de voces para meu dominio.

RegistraCom.
14/11/2023 às 16:26

Todos os dias recebo email de cobrança dizendo que o plano irá vencer e preciso paga-lo. Sendo que meu registro de dominio não é e nunca foi feito por essa empresa. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. ja vi que outras pessoas passam pelo mesmo.. deveria ser [Editado pelo Reclame Aqui]

05/03/2024 às 17:40

Prezada Sra. Laís, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato telefônico com nosso operador Douglas no dia 04/03/24, foi informado que desde a data de sua reclamação em Novembro/2023, respeitamos seu direito de não querer mais receber nossos comunicados, desta forma removemos seus e-mails de nosso banco de dados e não voltará mais receber nossos comunicados e oferecimentos.

Sendo assim, sua solicitação foi atendida e encerramos de forma satisfatória sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

26/03/2024 às 14:58

Apesar de resolvido a questão dos envios de email, queria deixar claro que a melhor forma de ofertar um produto não é enviando um boleto para pgto informando que o dominio será vencido. Acho que voces tem que mudar a abordagem de marketing para novos clientes. No mais, não estou mais recebendo os emails então por hora está resolvido ! Agradeço !

Está com problemas com RegistraCom. ?