PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fui induzido ao erro (enganado) pela empresa.

RegistraCom.
Rio de Janeiro - RJ
05/02/2024 às 10:07
ID: 181943739
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A empresa passou a me mandar emails de cobrança, como se eu já fosse cliente, na mesma época que estava vencendo os contratos que eu tinha com outras empresas de domínio e hospedagem, o que em dado momento me confundiu e terminei por pagar o boleto que me mandaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 08:06

Prezado Sr. Marcus, como vai?

Esperamos que esteja bem!

Estamos tentando contato telefônico no número informado desde o dia de sua reclamação, porém não obtivemos sucesso. Também enviamos e-mail e encaminhamos uma mensagem no whatsapp.

Diante desta dificuldade de contato, infelizmente não conseguimos prestar os devidos esclarecimentos sobre a situação. Por favor, para que possamos dar continuidade ao seu atendimento, pedimos que nos forneça dados atualizados para que possamos contatá-lo ou nos procure em nossos canais de atendimento (telefone, e-mail ou whatsapp).

Desde já, desejamos uma ótimo final de semana e ficamos à disposição.

Atenciosamente,

Registracom - Registro de Domínios.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com RegistraCom. ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade