Não fiz nenhum registro nessa empresa

RegistraCom.
Niterói - RJ
29/04/2024 às 10:17

Venho recebendo vários e-mails de cobrança dessa empresa Registracom um no valor de R$ 340,00 e outro no valor de R$ 180,00 e não tinha feito nenhum pagamento, até chegar nesse mês de abril os dois boletos e a minha secretária pagou.
Não tenho nenhum contrato ou registro dessa empresa e não autorizei nehum dominio no meu nome. Gostaia da devovulução dos pagamentos efetuados 14/04/203.

30/04/2024 às 09:08

Prezada Sra. Gisela, como vai?
Esperamos que esteja bem!

Conforme contato telefônico com um de nossos operadores no dia 29/04/24, onde ficou constatado o não reconhecimento da contratação do Registro de Domínio na extensão .Com, foi realizado neste mesmo dia o estorno referente aos pagamentos efetuados bem como o cancelamento dos serviços junto à Registracom e exclusão de seus dados em nossa base de clientes.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Desde já, desejamos uma ótima semana e ficamos à disposição. Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Registracom - Registro de Domínios.

04/06/2024 às 12:11

Fui atendida e fizeram o estorno. Obrigada.

Está com problemas com RegistraCom. ?