Oferta de serviço forçado, coação com registro de identidade da nossa empresa, ligações por telefone em tom de ameaça

RegistraCom.
16/11/2023 às 11:31

Tenho tido constantes contatos desta empresa no qual:
01 - Por meio de ligação, ja me disse que comprou os registros da minha empresa e se eu quisesse teria que comprar deles para utilização da minha própria propriedade intelectual.
02 - Por email, constantemente recebo:

Registro de Domínio

Prezado usuário

Em 05/10/2023 enviamos o comunicado referente ao Registro do Domínio tdoengXXXXXXXX.com

É importante o registro para garantir a propriedade do nome e evitar a perda do domínio.

3 - A minha empresa NUNCA EM NENHUM MOMENTO, solicitou orçamento, fez contato para conhecer a empresa, entrou no site, fez contato a qualquer representante comercial ou qualquer coisa do tipo.

Ja que nem por telefone muito menos por email atendem as minhas solicitações de tirar minha empresa do banco de dados, venho por meio do RECLAME AQUI tentar uma intervenção.

07/12/2023 às 09:25

Bom dia

Informo que após contato realizado como nosso operador Douglas o dominio tdoengenharia.com foi cancelado.
Desta maneira nao recebera novamente e-mails ou correspondencia a respeito.

Obrigado

Registracom

21/12/2023 às 15:15

Um funcionário em nome da Registra.com me liga no celular, simplesmente diz que tudo o que eu disse era mentira, que a empresa não tinha as praticas a qual eu estava indicando. Ou seja, alem de me apontar como [Editado pelo Reclame Aqui] ele basicamente deu a entender que eu tenho tempo sobrando para realizar uma reclamação aleatórias sobre a Registra.com sem nenhuma finalidade.

Ruim
RUIM

Está com problemas com RegistraCom. ?