Pagamento indevido artimanha empresa

RegistraCom.
Rio de Janeiro - RJ
28/09/2023 às 08:42

Recebi email da registracom comunicando que desde 10/7 estavam me comunicando a perda do meu domínio, que para não perde-lo deveria pagar o boleto de 130,0. Paguei o boleto em 28/8/2023. Em setembro recebi novo boleto de 240,00 foi quando percebi que tinha algo errado. Nunca fiz cadastro ou solicitei domínio na registracom. Meu domínio é de outra empresa. Mas houve vazamento de dados, e eles sabiam meu e-mail, meu nome e o domínio que uso, me levando a acreditar que já possuía contrato com eles.
Quando liguei, me informaram que ao clicar no boleto para pagar, automaticamente assinei um contrato com eles. Como assim????
Que então eu poderia cancelar mas não teria dinheiro pago estornado.
Eles já tinham todas informações na ponta da língua pois devem estar aplicando essa artimanha com muitas pessoas.
Concluindo:

Me enviaram um boleto avisando que perderia meu domínio, quando deveriam me oferecer o domínio e um contrato de serviço.
Eles atuam de forma a dilubriar o cliente, enviando um boleto que automaticamente se torna um contrato, que cliente não leu e não tem acesso. Nem cadastro no site deles eu tinha.

Se isso não é [Editado pelo Reclame Aqui]. É o que???

28/09/2023 às 08:48

Priscila formalize tudo isso e envie no solucoes@registracom.com.br.
Sera encaminhado a gerência da empresa para analise.

Obrigado

Registracom

28/09/2023 às 12:47

Me atenderam prontamente. Problema resolvido.

Está com problemas com RegistraCom. ?