RegistraCom [Editado pelo Reclame Aqui]

RegistraCom.
Belém - PA
03/04/2024 às 01:11

Após ver muitos relatos de pessoas que foram enganadas por essa empresa eu acabei ficando desconfiado tbm até porque eu sempre registrei meu site no registro oficial, me surpreendi com um e-mail dessa empresa achando que tinha mudado de domínio quando me deparo com um e-mail me cobrando pra pagar um domínio no valor de 140 reais, fiz o pagamento achando que estava pagando o oficial, hoje recebi um e-mail me cobrando um valor de 340 reais e fui procurar saber do que se trata e vi que muitas pessoas também pagaram por engano, solicito o reembolso dos 140 reais que fiz pois não contratei nenhum serviço dessa empresa e nem muito menos me cadastrei com vocês, ou me reembolsam ou eu vou expor vocês na internet e pra completar eu vou processar vocês !!!

05/04/2024 às 08:40

Prezado Sr. Jefferson, como vai?

Esperamos que esteja bem!

Conforme contato via telefone com um de nossos operadores no dia 04/04/24, onde o Senhor nos informou não ter interesse na contratação do registro de domínio na extensão .Com, foi realizado neste mesmo dia o estorno referente ao pagamento efetuado, bem como o cancelamento dos serviços junto à Registracom.

Desta forma, sua solicitação foi atendida e encerramos assim, de forma satisfatória sua reclamação.

Caso precise falar novamente conosco, pedimos gentileza de nos contatar através dos canais de atendimento em nosso site, por telefone, e-mail ou whatsapp.

Desde já, desejamos uma ótima semana e se possível, avalie essa reclamação se (Foi Resolvida, Se Voltaria Fazer Negócio e Nota de Atendimento), é importante a sua Avaliação.

Registracom - Registro de Domínios.

Está com problemas com RegistraCom. ?