Cristaleira com peças faltantes e cor errada impede montagem e causa prejuízo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

12/01/2026 às 15:32

ID: 237422161

Comprei uma cristaleira no valor de R$ 1.176,45 e tive diversos problemas desde a entrega. Somente no dia da montagem foi identificado pelo montador que faltavam peças essenciais, impossibilitando a finalização do serviço.
Após contato com a empresa, chegaram a enviar algumas peças, porém na cor errada, diferente da que foi adquirida. Até o momento, as peças corretas não foram entregues, e o problema segue sem solução.
Devido a essa situação, não consegui montar a cristaleira nem instalar os demais módulos aéreos, pois não foi possível definir a altura final do móvel, que possui pés e interfere diretamente nas medidas.
Mesmo sem a montagem realizada, tive um prejuízo de R$ 50,00, valor pago ao montador que compareceu à minha residência e não pôde executar o serviço por falha exclusiva da empresa.
O produto nunca foi utilizado e o transtorno decorre exclusivamente de erro na entrega e no pós-venda. Solicito uma solução imediata, com o envio das peças faltantes na cor correta ou a substituição do produto, além do ressarcimento do valor pago ao montador.
Sou consumidora de ***** - ***** e aguardo retorno.

Compartilhe