Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2022 às 17:00

ID: 156246039

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nasci em ******* em Senhor do Bonfim BA, vou casar em 25 de fevereiro de ******* e preciso da certidão de nascimento atualizada para levar no cartório aqui de São Paulo.
Solicitei ao cartório de Senhor do bonfim a segunda via. Eles não tem como mandar agora por que por um ato falho de algum funcionário não foi feito o registro de nascimento no livro de registros.
Preciso desse documento pra ontem por que o casamento já está tudo pago praticamente.
Não podemos perder.
Cartório da Bahia por favor nos ajude.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/02/2023 às 18:21

Resolveram o problema.
Graças a Deus.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7