Certidão de nascimento

Resolvido
São Paulo - SP
26/12/2022 às 17:00
ID: 156246039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNasci em ******* em Senhor do Bonfim BA, vou casar em 25 de fevereiro de ******* e preciso da certidão de nascimento atualizada para levar no cartório aqui de São Paulo.
Solicitei ao cartório de Senhor do bonfim a segunda via. Eles não tem como mandar agora por que por um ato falho de algum funcionário não foi feito o registro de nascimento no livro de registros.
Preciso desse documento pra ontem por que o casamento já está tudo pago praticamente.
Não podemos perder.
Cartório da Bahia por favor nos ajude.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2023 às 18:21
Resolveram o problema.
Graças a Deus.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7