Registro.com: Cobranças Indevidas e Não Cumprimento de Serviços em Processos Imobiliários

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2025 às 19:50

ID: 224917449

***** da Registro.com me robou num processo de uso fruto do imovel dos meus pais e num processo de registro/matricula de compra de um imovel na cidade de Sumaré. No processo de uso fruto ele cobrou em duplicidade por averbações dos casamentos e divorcios do meu irmão, averbações que já estavam feitas. No processo da compra da casa de Sumaré ele pegou um valor de mais de 40 mil reais para pagar o ITBI da compra, fazer o registro do contrato de financiamento e fazer a matricula atualizada do imovel. Ele cancelou o ITBI e não fez o registro do contrato e nem a matricula do imovel. Tenho um prejuizo avaliado em mais de 80 mil reais. Fiz boletim de ocorrencia e estou buscando todos meios legais para me recuperar do prejuizo. Quero deixar registrado minha reclamação para alertar outras pessoas que podem estar sendo enganadas. Enfatizo que é a empresa REGISTRO.COM CNPJ ***** e na contração do serviço deles o ***** não forneceu orçamento previo e não deu nenhuma prestação de contas (notas fiscais ou comprovantes). No decorrer da tratativa utilizou-se do nome da ONR (Organização Nacional de Registro) para gerar protocolos falsos, justificar atrasos nos processos e ainda usa alegando que a plataforma é quem vai me reembolsar pelo processo não feito/prejuizos. Inclusive com a ajuda de ***** através da ONR gerou um protocolo no cartorio de Registro de Sumaré sem documentos anexados simulando dar a entrada no meu processo de registro/matricula do imovel que eu comprei direto com o cartorio. Tenho muitas evidencias que provam o que aconteceu, mas não tenho como anexar todas aqui. Mas anexo o comprovante do ITBI que paguei com multa e protocolo falso aberto no cartório de Sumaré.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 17:11

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pega o dinheiro e não faz o serviço. [Editado pelo Reclame Aqui] fichado na policia por apropriação indebita, [Editado pelo Reclame Aqui] e outros [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0