Recebimento de SMS com cobranças ameaçadoras mesmo após negociação direta com o Atacadão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/03/2026 às 19:02

ID: 243781299

Boa tarde tenho recebido por sms cobrancas ameacadoras referente a um cartao atacadao .tentei negociar com eles mais foi impossivel pois sem chances de pagar .sou aposentada com.problema serio de saude .entao luguei direto atacadao e negociei com um.vslor mensal viavel de pagar .continuei recebendo por sms essas ligacoes ameacadoras.luguei pra eles hoje informando que tinha negociadi direto atacadao.eles me informaran que nao tem valor

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 10:47

Prezada,

Conforme conversamos por telefone, lamentamos profundamente a experiência relatada e pedimos sinceras desculpas pela situação descrita.
A conduta mencionada não reflete os valores e o padrão de atendimento da nossa empresa. Nosso compromisso é prestar assistência de forma ética, respeitosa e transparente, sempre buscando auxiliar na regularização financeira de maneira adequada e profissional, ressaltamos que não somos empresa de cobrança.
O ocorrido foi formalmente apurado internamente e as medidas cabíveis já foram adotadas em relação ao colaborador envolvido, pois não toleramos qualquer postura que desrespeite nossos clientes.
Informamos ainda que já solicitamos ao setor de suporte a retirada do número de telefone de nossa base de contato, a fim de evitar qualquer novo contato que possa gerar desconforto.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.


(11) 5430-2371
[email protected]

Atenciosamente,
Regularcob